Quem sou....

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Eu sou dona dos meus sonhos e desejos, tenho uma vontade que não passa.Cometo muitos erros, admito todos. Amo além do natural, vivo no meu próprio mundo,extremista, tenho minhas alegrias e meus momentos de paz temporária. Sou uma temperamental. Sou leal aos meus amigos! Tenho desejo sim! E muito!Briguenta... Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Não saio bem em fotografias, porque o meu melhor, é o de dentro. Vivo em eterna mutação e as vezes sou dificil de lidar...

terça-feira, abril 19, 2011

Cuidados essenciais para pele!

Olá queridas clientes e amigas,

Uauuu, estou adorando poder falar com vocês através do blog!!!

Está sendo muito divertido e gratificante.

Quero aproveitar a oportunidade e agradecer à todos que tem acessado e enviado recadinhos e também pedir desculpas as pessoas que estão tentando se tornar seguidoras(es) e não estão conseguindo. Sorry!
É que para ser um seguidor tem que ter uma conta de e-mail do YAHOO do GOOGLE ou YMAIL (que é o mesmo que YAHOO).

Mas vamos em frente.... tenho muitos assuntos para postar e muitas coisas legais para dividir com vcs.

Hoje nosso tema é sobre cuidados essenciais da pele.

Quando vemos aquela mulher maravilhosa com uma pele linda e bem maquiada na televisão, na passarela ou até mesmo sentada ao nosso lado no restaurante ou no trabalho, logo pensamos; "Nossa que pele..."

Aí chegamos em casa e tentamos de qualquer forma, fazer uma make igual... e nesse caso até que fica bonita mas parece que falta alguma coisa, não é mesmo meninas???

Bom, para quem usa produtos MARY KAY isso não acontece, mas para você que ainda não cuida da sua pele e só pensa em maquiar, maquiar e maquiar aí vai uma frase da Sra Mary Kay Ash;

"Uma pele bem cuidada faz toda a diferença..."
(Clau Camargo; peguei essa frase do seu e-mail, ela é tudo, srsr)

Então meninas nesse post vou dar dicas pra você de como ter uma pele bem cuidada que refletirá em uma make (ultima imagem) muito mais bonita;










Nenhum comentário:

Postar um comentário