Quem sou....

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Eu sou dona dos meus sonhos e desejos, tenho uma vontade que não passa.Cometo muitos erros, admito todos. Amo além do natural, vivo no meu próprio mundo,extremista, tenho minhas alegrias e meus momentos de paz temporária. Sou uma temperamental. Sou leal aos meus amigos! Tenho desejo sim! E muito!Briguenta... Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Não saio bem em fotografias, porque o meu melhor, é o de dentro. Vivo em eterna mutação e as vezes sou dificil de lidar...

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Mary Kay na mídia - Você S/A Dezembro 2011

Olá Queridas
Amigas,
Clientes,
Consultoras e
Futuras Consultoras.

É com muito orgulho que tenho feito diversas publicações no meu facebook (http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001634631890) e no Blog  onde a Mary Kay aparece com destaque sobre seus excelentes produtos e como uma das empresas que mais reconhecem e incentivam suas consultoras destacando a GRANDE oportunidade de NEGÓCIO que é fazer parte de nossa empresa.

Renomados Jornais e Revistas estão publicando entrevistas com nossa empresa e consultoras mostrando, do ponto de vista financeiro e de qualidade de vida, que Mary Kay é uma OPORTUNIDADE DE OURO!

Por isso,  pra vc que está lendo esse post agora e quiser saber mais sobre essa grande empresa que vem se destacando a cada ano no mercado de vendas diretas, entre em contato comigo SEM COMPROMISSO. 

Vamos marcar um café ou venha assistir uma de nossas Reuniões. Tenho certeza que vc não vai se arrepender!

E por falar em grandes Jornais e Revistas, segue mais uma matéria em que a Mary Kay é citada.

Aproveitem a leitura e espero seu contato!


http://vocesa.abril.com.br/edicoes-impressas/162.shtml

Resolução 7
Dar uma guinada profissional

Até 2010, a jornalista Rakell Aguiar, de 32 anos, se dedicou à carreira universitária. Ela era coordenadora acadêmica do curso de jornalismo ...
em uma faculdade e professora em outra instituição de ensino superior. "Entre preparar, dar aulas e corrigir provas, eu cumpria uma jornada das 6h às 23h30", lembra. Mãe de um filho que na época ainda não tinha 1 ano, ela sofria por não poder dedicar mais tempo à família.
Apesar do excesso de trabalho, as perspectivas de progresso na carreira não eram animadoras. "Fiz as contas e percebi que demoraria sete anos para conseguir aumentar meu salário em 2 500 reais porque teria de fazer mestrado e doutorado para ter um aumento", diz. Desanimada, em junho do ano passado ela foi a uma apresentação da empresa Mary Kay, de venda direta de cosméticos, para a qual trabalha atualmente, em Goiás. "Fiquei encantada com o plano de carreira baseado em metas claras de resultados", diz Rakell.
Durante três meses, ela avaliou a possibilidade de dar uma guinada em sua carreira e partir para a área de vendas. Tomada a decisão de mudar, Rakell resolveu permanecer por mais três meses no emprego. "Nesse período, eu adquiri com meu cartão de crédito os primeiros cosméticos para revender.
Como ainda estava no emprego, o dinheiro que eu ganhava com as vendas podia ser integralmente reinvestido para pagar o que eu já havia gasto e adquirir novos produtos. Não precisei colocar nenhum dinheiro do meu bolso no novo negócio", afirma.Quando conseguiu montar um estoque de produtos para pronta entrega cujas vendas assegurassem o mesmo retorno que o salário na universidade, a professora se sentiu segura para pedir demissão. Rakell montou uma equipe que vendia 11 500 reais por mês e alçou o posto de diretora em qualificação. Por causa disso, além dos ganhos com as vendas, passou a receber um bônus em dinheiro.
Em junho deste ano, Rakell se tornou a vendedora número 1 da empresa em todo o Brasil, depois de registrar vendas de 131 200 reais em três meses. Hoje, ela comemora a maior qualidade de vida, a flexibilidade de horários e um ganho 60% maior do que quando era professora. Se você também sonha com uma mudança de atividade profissional, o educador financeiro Mauro Calil sugere avaliar se a nova área exigirá investimento em formação, como uma segunda faculdade ou uma especialização.
Se for o caso, reorganize o orçamento para incluir esse gasto adicional. Ele lembra também que o profissional que fizer essa transição será um novato na outra área e, provavelmente, terá renda inferior à atual. "Por isso é importante avaliar as despesas fixas, ver se elas serão compatíveis com uma renda menor e poupar o valor necessário para custeá-las durante alguns meses", diz Mauro.
Para fazer a mudança com segurança, o conselho do educador financeiro Reinaldo Domingos, do Instituto Dsop de Educação Financeira, é, ainda no emprego atual, poupar para conseguir arcar com suas despesas mensais por um período de 12 a 18 meses.


Bjs e até breve!