Quem sou....

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Eu sou dona dos meus sonhos e desejos, tenho uma vontade que não passa.Cometo muitos erros, admito todos. Amo além do natural, vivo no meu próprio mundo,extremista, tenho minhas alegrias e meus momentos de paz temporária. Sou uma temperamental. Sou leal aos meus amigos! Tenho desejo sim! E muito!Briguenta... Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Não saio bem em fotografias, porque o meu melhor, é o de dentro. Vivo em eterna mutação e as vezes sou dificil de lidar...

segunda-feira, abril 25, 2011

Sobrancelha

Olá queridas...
Aproveitei o feriado para descansar um pouco e espero que todas tenham aproveitado o feriado para descansar e curtir a familia.
Mas mesmo descansando não consegui ficar sem pensar em quais assuntos seriam interessantes para falarmos nos próximos posta...srsrs e encontrei um assunto bem legal que, acredito, todas tem dúvidas sobre o assunto; Sobrancelhas!!!
Eu tenho um designer de sobrancelhas e não ARRISCO fazer isso sozinha, kkkk e por falar nisso estive com ele na semana passada e registrei alguns momentos;

Antes;

Depois;



Pesquisei em alguns sites e encontrei diversas matérias e fotos sobre o assunto, vamos lá:
Apesar do papel importante na beleza facial, é muito comum as mulheres cometerem erros na hora de tirar o excesso de pêlos na região - como deixar as sobrancelhas extremamente finas ou errar no formato. "O folículo piloso agüenta ser arrancado uma determinada quantidade de vezes. Se tirar muito, os fios acabam não nascendo mais", explica a beauty artist Penélope Beolchi.
As sobrancelhas, quando bem feitas, se tornam aliadas para valorizar o rosto. "Quem tem os olhos muito afastados ou o nariz largo pode diminuir isso fechando um pouco o desenho da sobrancelha no centro. No canto interno, manter a linha reta evita a aparência cansada", exemplifica a profissional.

A tendência é que não sejam extremamente finas nem muito grossas. No entanto, o importante é que combinem com a personalidade da pessoa e colaborem com a aparência.




Uma dica é prestar atenção nas sobrancelhas das famosas. "A da Malu Mader, por exemplo, é grossa e bonita, pois segue o estilo dela, bem natural. A da Ana Paula Arósio é marcante. Juliana Paes e a Angelina Jolie optam por desenhos mais arqueados, indicados para quem tem olhos grandes. A da Camila Pitanga é perfeita, porque só o excesso das sobrancelhas é retirado, deixando-as dentro das medidas ideais", opina a beauty artist.
A melhor maneira de deixar suas sobrancelhas lindas e bem desenhadas é procurar um designer de sobrancelhas, o profissional analisa e desenha o formato para manter a suavidade e formar um conjunto harmonioso e se você tem sobrancelhas com falhas ou com  formato irregular o melhor é preencher com um lápis ou sombra apropriadas.