Quem sou....

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Eu sou dona dos meus sonhos e desejos, tenho uma vontade que não passa.Cometo muitos erros, admito todos. Amo além do natural, vivo no meu próprio mundo,extremista, tenho minhas alegrias e meus momentos de paz temporária. Sou uma temperamental. Sou leal aos meus amigos! Tenho desejo sim! E muito!Briguenta... Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Não saio bem em fotografias, porque o meu melhor, é o de dentro. Vivo em eterna mutação e as vezes sou dificil de lidar...

quinta-feira, abril 14, 2011

Nova fragrância Mary Kay Thinking of you

Queridas amigas e clientes,

A nova fragrância Thinking of you da Mary Kay é tudo de bom.
Quem me conhece BEM sabe que sou extremamente exigente em relação à perfumes e sou adepta aos importados.
Gosto muito das fragrancias amadeiradas, mas a partir de hoje Thinking of you passa a fazer parte da lista dos meus prediletos sem contar que é SIM um perfume IMPORTADO!!!




Essa fragrância frutal e floriental vem com um pingente e com uma embalagem especial, onde você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior.

Minha mãe já tem presente garantido e a sua?

Aproveite que o dia das mães está chegando e reserve já o seu.

R$ 88,00


quarta-feira, abril 13, 2011

13 de Abril - Dia do Beijo



                                                         
Queridas clientes e amigas....

Você sabia que hoje é dia do beijo?

Prepare seu batom ou Gloos Mary Kay e beije MMMUUIIITTTOOO!
O que? Não tem batom ou Gloos Mary Kay?

Então aproveite e participe de um SORTEIO de um Gloos Pink Diamont.


Torne-se seguidor do blog (marcador à sua esquerda, final da página)
e envie um e-mail pra mim; angelica_marykay@ymail.com.br
com seu nome e telefone.

Farei o sorteio as 17:00hs.


Well, pesquisei sobre essa DELÍCIA  mas não há oficialmente nenhuma
fonte confiável.

Alguns dizem ser uma lenda Italiana outros dizem ser um boato  nascido  em  uma  escola.

Mas o  que importa mesmo é que é MUITO BOM BEIJAR..
Vamos descobrir algumas coisas sobre essa maravilha?




O  Beijo é a forma mais simples de demonstrar  carinho, afeto, amor, amizade
Movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua.
Queima o excesso de calorias.
Libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade.
Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa.
O beijo bom vem da prática e da intimidade.
Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H.

Tipos de beijo
v  Beijo flex: com muita língua, saliva e mordidinhas. Representa prazer.
v  Beijo power: o beijo em que um dita o ritmo para o outro. Representa posse
v  Beijo surpresa: aquele roubado, que causa susto e prazer inesperado; faz rir. Representa alegria.
v  Beijo tântrico: tem uma evolução, sem hora para terminar. Representa êxtase.

Curiosidades

v  29 músculos são ativados em um beijo apaixonado
v   O coração dispara, podendo passar de 70 para 150 batimentos por minuto
v   O corpo se aquece queimando até 15 calorias
v   A pressão arterial sobe
v   São trocadas 250 bactérias junto com a saliva
v    Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos    * segundo pesquisadores norte-americanos, a saliva que se troca em um beijo "profundo" facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo
v  Beijar acalma, já que o nível de serotonina no cérebro (substância neurotransmissora que dá a sensação de euforia e relaxamento) aumenta nessa hora.

15 coisas para FAZER ao beijar

v  Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente. É a melhor forma de quebrar o gelo
v  Suavidade, de novo: trate de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evite afobação
v  Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.
v  Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.
v  O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.
v  Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro... saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo. 
v  Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade...
v  Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar...
v  Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais...
v  Relaxe!:  a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.
v  Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados ruins.
v  Feche os olhos: assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?
v  Sorria depois: mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.
v  Dê um selinho ao parar: quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...




terça-feira, abril 12, 2011

Venda Porta a Porta - Reportagem Sobre Mary Kay

Olá Queridas clientes e amigas,
Estou mmmmuuuiiitttooo feliz em poder compartilhar com vcs 
essa publicação de hoje 12/04/11.
Leiam e aproveitem!

Bons resultados de porta em porta
Veja dicas de quem conseguiu pagar a faculdade, comprar um carro zero e conquistar salário de executiva graças às vendas diretas
Carla Falcão, iG São Paulo | 12/04/2011 05:34
Pagar a faculdade, comprar um carro zero, alcançar uma renda mensal digna de uma alta executiva. Essas foram algumas das conquistas de três mulheres que trabalham no segmento de vendas diretas. A paraense Francisca Oliveira, a gaúcha Teresa Rusvkowski e a mineira Luciana Spirandelli estão entre as revendedoras que mais se destacam em três das principais empresas de cosméticos com vendas porta a porta. Com pelo menos cinco anos de experiência, elas ensinam como conquistar e fidelizar clientes, aumentar o tíquete médio de vendas e, sobretudo, como conquistar resultados acima da média no concorrido mercado de vendas porta a porta.
 Disciplina é fundamental para aumentar carteira de clientes



A mineira Luciana Spirandelli atribui seu sucesso em vendas diretas – em pouco mais de quatro anos, ela alcançou uma renda mensal compatível com a de uma diretora de multinacional – a uma característica que julga indispensável para quem atua no segmento: disciplina. “Quem trabalha com vendas diretas tem como grande vantagem a flexibilidade de horário. Mas, é preciso ter foco e determinação. Todo dia é dia de vender, seja com chuva ou sol”, afirma.
Luciana, que é formada em administração e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV, buscava uma oportunidade que permitisse conciliar o trabalho e o cuidado com suas duas filhas, que tinham um e três anos de idade na época. Após se decidir a revender os produtos da Mary Kay, ela começou convidando as mães das amigas de suas filhas para demonstrações de produtos em sua casa. “Todos os dias, dedicava algumas horas ao meu trabalho de revendedora. Mesmo quando viajava nos feriados, aproveitava a ocasião para apresentar os produtos a familiares e amigos”, diz.
Mas, a própria Luciana reconhece que amigos e parentes formam um círculo limitado de clientes. Para expandir sua carteira, diz, é preciso deixar a vergonha de lado e pedir indicações. Uma das grandes vantagens da venda direta, avalia, é o fato de que esta é uma atividade democrática tanto para quem vende, como para quem compra. “O leque de produtos é imenso e atende todas as classes sociais. Por mais humilde que a pessoa seja, ela tem vaidade e quer se cuidar”.

Quer fazer parte dessa empresa maravilhosa?!!!
Entre em contato comigo e saiba como;
(11) 9118.4173

segunda-feira, abril 11, 2011

Qual a melhor hora de iniciar um tratamento anti-idade?




Muitas mulheres se perguntam qual a hora certa de começar um tratamento contra rugas, mas só mesmo o seu médico poderá dizer. Isso vai depender muito do tipo e da cor de pele de cada paciente. O que se pode garantir é que o acúmulo de tempo de exposição ao sol também conta muito. As marcas de envelhecimento da pele são consequência da degradação das fibras de colágeno e elastina, num processo que acontece naturalmente com a idade. Entretanto, cerca de 85% dos casos são agravados devido à exposição exagerada ao sol, principalmente sem proteção.
Para a especialista em cosmiatria Raquel Tancsik Cordeiro, o mais importante anti-idade é o filtro solar e seu uso deve ser iniciado o quanto antes. Porém, seus efeitos só começam a ser percebidos exatamente nessa fase em que se indicaria um creme contra o envelhecimento. Quanto mais frequente e precoce for a proteção da pele, mais tarde os antirrugas serão necessários. "Normalmente, ninguém precisa de recursos anti-idade antes dos 30 anos", diz a dermatologista Ediléia Bagatin. 

Outros fatores como distúrbios hormonais, consumo excessivo de álcool, cigarro e alimentação inadequada somam mais pontos a favor do envelhecimento. "Prevenir o aparecimento de rugas nada mais é que controlar os fatores desencadeantes", simplifica Ediléia. Para uso diário, um filtro com boa proteção UVB e UVA aplicado de duas a três vezes ao dia já é suficiente. "A partir dos 30 ou 35 anos, podem ser iniciados os tratamentos considerados anti-idade, sempre com orientação dermatológica", afirma Raquel. Os cremes com este objetivo, normalmente, contém vitaminas, substâncias antioxidantes, produtos que estimulam o colágeno, hidratantes, clareadores para manchas, entre outros.

O que acontece é que muitos jovens, a partir dos 25 anos, despertam para a necessidade deste cuidado específico com a pele do rosto como forma de prevenção contra flacidez, algumas ruguinhas e manchas. As peles normais ou secas podem necessitar de tratamento mais precoce. Pessoas que tensionam muito os músculos do rosto, principalmente o orbicular, ou porque têm os olhos claros ou porque possuem problemas de visão, têm mais propensão e podem iniciar o tratamento um pouco mais cedo.

Nesta infinidade de produtos para escolher e aplicar, comece sempre pelo hidratante. Muitos já têm componentes antirrugas, manchas, olheiras e flacidez. Deixe o protetor solar sempre por último, para que a absorção não seja prejudicada por outras camadas de cosméticos. 

domingo, abril 10, 2011

Sapatossss que mulher não é fascinada por eles?

Olá queridas...



Vc conhece  o Peep Toe? Não????

Então eu vou te apresentar...

O PeepToe é um modelo de sapato que está em alta, eles são abertos na frente ao contrario dos scarpins que são fechados de bico fino.
 
São lindos e dão um charme a mais para a mulher.


Então use um e veja a diferença.

Veja alguns modelos;


 













Técnicas de Maquiagem

Olá queridas clientes e amigas..

Nós consultoras Mary Kay temos, entre muitas jóias, uma ferramenta fantástica.
Um CD com material didático chamado técnicas de maquiagem. É rico em informações e extremamente útil. Vejam a seguir uma parte do vídeo.

Aproveitem!!!


Você conhece Mary Kay?


                                     Queridas clientes e amigas,


Parece que a frase tema do nosso assunto está sendo MASSACRADA não é mesmo?

Hoje Mary Kay está presente nos principais meios de comunicação e a melhor notícia pra nós consultoras e para vocês clientes é que a Mary Kay NÃO PAGA para aparecer em revistas.. isso mesmo!

Os consumidores estão atestando cada vez mais a qualidade dos produtos e com isso crescemos mais e mais a cada dia!!!!

Aproveite e fique por dentro do que os formadores de opinião estão falando sobre sua marca de cosmédicos;



Aula de pintura. - Women s Health - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 24 e 25

Antes de tudo. - Estilo de Vida - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 136

Vaidade. - Época São Paulo - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 62
Linda a festa inteira. - Manequim Noiva - São Paulo /SP - Abril/2010 - Pág. 60 a 63

Adeus às acnes. - Meio Norte - Teresina /PI - 11/4/2010 - Pág. 03

Boneca de luxo. - Capricho - São Paulo /SP - 9/5/2010 - Pág. 33

Dicas para compras de última hora. - DCI - São Paulo /SP - 7/5/2010 - Pág. 18 a 20

Natural ou com... estilo + velha? - Yes! Teen Especial Style - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 56

Estilosa. - Gloss - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 56

Pele de pêssego. - SHAPE - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 15

As vantagens de usar o refil! - Ana Maria - São Paulo /SP - 14/5/2010 - Pág. 32 e 33

Inverno cor-de-rosa. - Manequim - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 28 a 31

Foco nas estrias. - Corpo a Corpo - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 34

Salva-decotes. - Elle - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 94

Corpo limpo. - Cabelos e Cia - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 56 e 220

Presentes para mães vaidosas. - A Crítica - Manaus /AM - 2/5/2010 - Pág. VeE6

Tecnologia Caminho das pedras. - Correio Popular - Campinas /SP - 25/4/2010 - Pág. 18 a 24

Novidades e dicas para você. - A Tribuna - Santos /SP - 16/5/2010 - Pág. 05

Mimos para você. - Boa Forma - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 52

Não inteira, mas meia! - Beauty Secrets - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 60 a 67

Vá com os lábios cor-de-rosa. - Contigo - São Paulo /SP - 20/5/2010 - Pág.

50 melhores produtos até R$ 50. - Capricho - São Paulo /SP - 23/5/2010 - Pág. 46 a 51

Copie o look da Beyoncé. - Loveteen - São Paulo /SP - Junho/2010 - Pág. 63

Para os teens. - Correio da Bahia - Salvador /BA - 16/5/2010 - Pág. 07


Linda 24 horas. - Máxima - São Paulo /SP - Junho/2010 - Pág. 48 a 51

Nova velha fórmula. - O Estado de S. Paulo - São Paulo /SP - 28/5/2010 - Pág. H2

Embarque. - Jornal da Tarde - São Paulo /SP - 28/5/2010 - Pág. H2

Autoestima. - Donna Casa e Conforto - São Paulo /SP - Maio/2010 - Pág. 78 e 79