Quem sou....

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Eu sou dona dos meus sonhos e desejos, tenho uma vontade que não passa.Cometo muitos erros, admito todos. Amo além do natural, vivo no meu próprio mundo,extremista, tenho minhas alegrias e meus momentos de paz temporária. Sou uma temperamental. Sou leal aos meus amigos! Tenho desejo sim! E muito!Briguenta... Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Não saio bem em fotografias, porque o meu melhor, é o de dentro. Vivo em eterna mutação e as vezes sou dificil de lidar...

domingo, maio 15, 2011

Eventos e reconhecimentos

Olá queridas!

Estou trabalhando muito e estou com muuuuiiitas saudades de vocês, espero que estejam bem!

Essas semanas tem sido corridas, estivemos presentes em parceria com a TVZ do shopping Higienópolis.

            Quero compartilhar minhas conquistas com vcs então vamos às fotoooooosssss!


TVZ Shopping Higienópolis


Show Room Mary Kay


Especialmente para os clientes Mary Kay

Equipe TVZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário