Quem sou....

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Eu sou dona dos meus sonhos e desejos, tenho uma vontade que não passa.Cometo muitos erros, admito todos. Amo além do natural, vivo no meu próprio mundo,extremista, tenho minhas alegrias e meus momentos de paz temporária. Sou uma temperamental. Sou leal aos meus amigos! Tenho desejo sim! E muito!Briguenta... Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Não saio bem em fotografias, porque o meu melhor, é o de dentro. Vivo em eterna mutação e as vezes sou dificil de lidar...

terça-feira, julho 19, 2011

Jantar das Estrelas - 2° Trimestre 2011


"A paixão é a razão de fazer o que fazemos e como fazemos"

Todos podem conquistar a algo.
É a qualidade de nossas ações e a paixão com que realizamos que definirão o tipo
 de recompensa que receberemos no final.


Mais um trimestre conquistado.
 Novamente Estrela Esmeralda!!!

Comemorem comigo!


Eu e minha Estrela Rubi.. Parabéns Querida!

Eu e Clau Camargo

Minha amiga Karina!
Clau Camargo, Elis Oliveira e Karina Moral

Lú Valencia e Elis Oliveira
Elis Oliveira e Fabi Marin

Bete e Rafa

Elis e Karina... Clau Camargo


Nosso momento Maior... O RECONHECIMENTO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário