Quem sou....

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Eu sou dona dos meus sonhos e desejos, tenho uma vontade que não passa.Cometo muitos erros, admito todos. Amo além do natural, vivo no meu próprio mundo,extremista, tenho minhas alegrias e meus momentos de paz temporária. Sou uma temperamental. Sou leal aos meus amigos! Tenho desejo sim! E muito!Briguenta... Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Não saio bem em fotografias, porque o meu melhor, é o de dentro. Vivo em eterna mutação e as vezes sou dificil de lidar...

terça-feira, abril 12, 2011

Venda Porta a Porta - Reportagem Sobre Mary Kay

Olá Queridas clientes e amigas,
Estou mmmmuuuiiitttooo feliz em poder compartilhar com vcs 
essa publicação de hoje 12/04/11.
Leiam e aproveitem!

Bons resultados de porta em porta
Veja dicas de quem conseguiu pagar a faculdade, comprar um carro zero e conquistar salário de executiva graças às vendas diretas
Carla Falcão, iG São Paulo | 12/04/2011 05:34
Pagar a faculdade, comprar um carro zero, alcançar uma renda mensal digna de uma alta executiva. Essas foram algumas das conquistas de três mulheres que trabalham no segmento de vendas diretas. A paraense Francisca Oliveira, a gaúcha Teresa Rusvkowski e a mineira Luciana Spirandelli estão entre as revendedoras que mais se destacam em três das principais empresas de cosméticos com vendas porta a porta. Com pelo menos cinco anos de experiência, elas ensinam como conquistar e fidelizar clientes, aumentar o tíquete médio de vendas e, sobretudo, como conquistar resultados acima da média no concorrido mercado de vendas porta a porta.
 Disciplina é fundamental para aumentar carteira de clientes



A mineira Luciana Spirandelli atribui seu sucesso em vendas diretas – em pouco mais de quatro anos, ela alcançou uma renda mensal compatível com a de uma diretora de multinacional – a uma característica que julga indispensável para quem atua no segmento: disciplina. “Quem trabalha com vendas diretas tem como grande vantagem a flexibilidade de horário. Mas, é preciso ter foco e determinação. Todo dia é dia de vender, seja com chuva ou sol”, afirma.
Luciana, que é formada em administração e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV, buscava uma oportunidade que permitisse conciliar o trabalho e o cuidado com suas duas filhas, que tinham um e três anos de idade na época. Após se decidir a revender os produtos da Mary Kay, ela começou convidando as mães das amigas de suas filhas para demonstrações de produtos em sua casa. “Todos os dias, dedicava algumas horas ao meu trabalho de revendedora. Mesmo quando viajava nos feriados, aproveitava a ocasião para apresentar os produtos a familiares e amigos”, diz.
Mas, a própria Luciana reconhece que amigos e parentes formam um círculo limitado de clientes. Para expandir sua carteira, diz, é preciso deixar a vergonha de lado e pedir indicações. Uma das grandes vantagens da venda direta, avalia, é o fato de que esta é uma atividade democrática tanto para quem vende, como para quem compra. “O leque de produtos é imenso e atende todas as classes sociais. Por mais humilde que a pessoa seja, ela tem vaidade e quer se cuidar”.

Quer fazer parte dessa empresa maravilhosa?!!!
Entre em contato comigo e saiba como;
(11) 9118.4173

Nenhum comentário:

Postar um comentário