Quem sou....

Minha foto
Cotia, São Paulo, Brazil
Eu sou dona dos meus sonhos e desejos, tenho uma vontade que não passa.Cometo muitos erros, admito todos. Amo além do natural, vivo no meu próprio mundo,extremista, tenho minhas alegrias e meus momentos de paz temporária. Sou uma temperamental. Sou leal aos meus amigos! Tenho desejo sim! E muito!Briguenta... Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Não saio bem em fotografias, porque o meu melhor, é o de dentro. Vivo em eterna mutação e as vezes sou dificil de lidar...

quinta-feira, abril 14, 2011

Nova fragrância Mary Kay Thinking of you

Queridas amigas e clientes,

A nova fragrância Thinking of you da Mary Kay é tudo de bom.
Quem me conhece BEM sabe que sou extremamente exigente em relação à perfumes e sou adepta aos importados.
Gosto muito das fragrancias amadeiradas, mas a partir de hoje Thinking of you passa a fazer parte da lista dos meus prediletos sem contar que é SIM um perfume IMPORTADO!!!




Essa fragrância frutal e floriental vem com um pingente e com uma embalagem especial, onde você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior.

Minha mãe já tem presente garantido e a sua?

Aproveite que o dia das mães está chegando e reserve já o seu.

R$ 88,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário